No início da sua carreira, Tom desenvolveu o pré amplificador Finestra para EC Áudio. Este equipamento, ainda hoje, é reconhecido como um excelente e económico pré amplificador e pré de phono. Em 1989, fundou a Audio Design e mudou-se para o País de Gales, onde criou o conceituado pré de phono ISO para a J.A. Michell Engineering . Seguiram-se o pré amplificador Argo e o amplificador de potência Alecto, também para a J.A. Michell Engineering. Em 1995, conjuntamente com Patrick Handscomb, criou as colunas FR1 e o leitor de CD Eikos. De visual modesto mas com um som grandioso, o Eikos era baseado no humilde Pioneer PD-904CD, que Tom, como só ele sabe fazer, optimizou. Foi nesta época que começou a desenvolver a série Lithos de reguladores.
Ainda em 1995, a Pioneer Inglesa contratou-o, por cinco anos, para desenvolver uma gama de produtos superior para o mercado britânico. Assim, surgiu a gama Pioneer Precision. Em 1998, a Áudio T, uma loja que comercializava os produtos de Tom, pediu-lhe para desenvolver o pré de phono supremo. O equipamento que desenvolveu, viria a ser conhecido como The Groove. Seguindo esse sucesso, foram desenvolvidos o microgroove e o microgroove +, como versões económicas de alta performance.
Entre 2001 e 2005, Tom continuou a desenvolver a tecnologia Lithos, produzindo as versões do 3 ao 7. O circuito Lithos 6 é usado na fonte de alimentação do Pulse para engrandecer a performance do pré amplificador Vibe lithos 7. Tom combinou também a fonte de alimentação Pulse com o pré de phono Groove para dar origem ao groove +. Em Janeiro de 2004, Tom começou a trabalhar no amplificador de potência stereo classe A Linear A 25 (Wpc), juntamente com Peter Chapell, um construtor de transformadores industriais. Tom acabou o protótipo e enviou-o para Heatrow Hifi Show. A solicitação do Linear A manteve-o em produção até hoje.
A mais recente criação do homem cujo trabalho tem sido descrito como “design de génio” é o amplificador de potência monobloco de classe A, o Linear B com 55W, também ele, um esforço conjunto de Tom e Peter, e que começou a ser produzido em Abril de 2005.