O grupo por trás da marca Degritter começou em 2015 com uma imagem bem clara de desenvolver uma maquina de limpeza de discos que:
– Fosse simples de usar
– Que limpasse bem
– Com uma óptima qualidade de construção
– Com design apelativo
– E que não soasse como um aspirador
E estão confiantes que conseguiram responder às expectativas.
A Degritter usa ultra-sons num tanque de água, seguido de um ciclo de secagem afim de conseguir um efeito de limpeza superior. Para criar o melhor sistema de limpeza por ultra-sons, experimentaram com diferentes frequências, simularam virtualmente a distribuição de energia e construíram vários protótipos para medir os níveis de energia. Construíram o próprio amplificador de ultra-sons para alimentar o sistema e passaram longas horas ao microscópio para garantir a segurança do aparelho.
O aspecto minimalista da Degritter foi criado em colaboração com um prestigiado designer industrial afim de alcançar um produto com um aspecto suave que pode ser exposto junto a um sistema high-end.
Durante todo o desenvolvimento técnico muita atenção foi prestada ao volume de ruído que o aparelho gerava. Por esse motivo criaram um sistema único de bombagem que juntamente com os secadores silenciosos e com os inaudíveis ultra-sons a 120KHz conseguiram um produto que quase não gera ruído.
Como resultado de um desenho e processo de construção meticuloso, conseguiram algo digno de orgulho e acreditam que os seus clientes o apreciaram do mesmo modo.