A Chord co. completa assim a sua gama de cabos de potência com os novos Power Epic e Signature X.

Epic Power. Energia limpa para dispositivos de alta fidelidade e sistemas inteiros com o novo cabo.

Ampliando a gama de cabos Epic, que se situa três niveis abaixo da gama topo ChordMusic, o novo Epic Power é um cabo de alimentação de alto desempenho com a patenteada tecnologia de afinação mecânica ARAY da Chord Company.

Feito à mão na fábrica de Wiltshire, nos arredores do histórico Stonehenge, Epic Power beneficia de alta pureza, condutores multifilares de cobre (com tecnologia ARAY), isolamento interno e externo em PVC com elevado amortecimento mecânico, e uma blindagem de dupla camada usando uma combinação de trança e folha, eficaz contra altas frequências.

Epic Power é acabado com uma isolamento exterior de alta densidade, amortecedora de vibrações e vem com fichas IEC de 10 ou 16 amperes de alta especificação.

Epic Power vem com a famosa Garantia Vitalícia da Chord Company e está disponível em comprimentos de 1, 1,5, 2 e 3 metros, com comprimentos e terminações personalizados.

A mais ampla gama de cabos Epic oferece interconexões digitais e analógicas, cabos de coluna, e outros produtos especializados, incluindo cabos HDMI AOC, XLR e DIN.

O novo SignatureX baseado na tecnologia ARAY

 

Wiltshire, Inglaterra, 26 de Novembro, 2021: A gama Signature da Chord Company, à prova do tempo visto que foi lançado em 1998, está prestes a receber um novo cabo de alta qualidade: SignatureX Power.

Feito à mão na fábrica de Wiltshire, nos arredores da histórica Stonehenge, o novo SignatureX Power apresenta a tecnologia ARAY de afinação mecânica, uma tecnologia patenteada da empresa, mais o último isolamento XLPE, usado em muitos dos cabos de coluna mais recentes da empresa.

O novo SignatureX Power substitui diretamente o cabo de alimentação Signature ARAY anterior. Beneficia de condutores de secção significativamente maior, que oferece menor resistência e maior eficiência, folha de alta qualidade com tela trançada de alta densidade, mais uma bainha exterior de PVC.

Os condutores multifilares de cobre livre de oxigênio de larga secção com geometria ARAY do SignatureX Power são terminados com conectores IEC customizados e equipados com contactos externos e internos revestidos a prata para um desempenho otimizado.

O novo SignatureX Power vem com a famosa garantia vitalícia da Chord Company e está disponível em comprimentos de 1, 1,5, 2 e 3 metros, com comprimentos e terminações personalizados

A gama de cabos Signature posiciona-se abaixo da gama ChordMusic e da gama Sarum T que é o topo de gama, e oferece interconexões digitais e analógicas, cabos de coluna, e produtos especializados, incluindo conexões para tonearm, XLR, etc.

Hits: 71

Recommended Posts