Merging+Nadac

Music has always been about Emotion

Historial Merging Technologies é o fabricante de sistemas de gravação digital mais avançado do mundo. A sua lista de clientes inclui os melhores da indústria de gravação e as gravações que usam os sistemas Merging Technologies recebem regularmente, galardões Grammy. Tantos que até já lhe perderam a conta. A empresa foi fundada em 1990 em Chexbres, Suiça por Claude Cellier, formado em eletrónica no Instituto de Tecnologia em Lausane. Antes disso, Claude trabalhou para a famosa marca Nagra Kudeslski durante 10 anos, onde teve grande relevância no desenvolvimento dos gravadores de fita profissionais IV-S e T-Audio TC. Num período bastante curto após a sua fundação, Merging criou uma reputação pela sua especialização no processamento de sinal digital e respectivo hardware. Com o seu sistema Pyramix Virtual Studio foi das primeiras empresas a produzir gravações DSD. O formato DXD (Digital eXtreme Definition) que funciona a 352.8KHz/24bits, foi desenvolvido pela Merging Technologies em associação com a Philips, para superar os desafios em edição e masterização DSD para SACD.

Uma linhagem de primeira classe
A Merging Technologies tem uma reputação formidável no mundo da gravação e masterização profissional, onde tem estado na linha da frente no desenvolvimento de sistemas de gravação digital de alta resolução, durante os últimos 25 anos. A empresa tem sido líder em disponibilizar tecnologia para workstations para som surround à mais de 15 anos, disponibilizando tecnologia prática para masterização de SACD com todas as ferramentas necessárias. Isto foi também uma realização da Merging. O legado de muitas gravações SACD em surround, podem  finalmente  ser disfrutados com o MERGING+NADAC de 8 canais através de ficheiros disponibilizados pelos sites de downloads  dos parceiros da marca.

 DSD e DXD
O DSD é visto por muitos como o último formato digital e o melhor “som analógico” de todos os formatos digitais. A Merging Technologies tem vindo a desenvolver soluções para DSD desde o início do SACD em 1999, providenciando sistemas de gravação e processamento DSD cada vez melhores para a comunidade do áudio profissional.
O DXD, Digital eXtreme Definition, foi criado pela Merging Technologies para mover os ficheiros DSD ininterruptamente para um ambiente PCM, de modo a conseguir-se um processamento e edição mais facilitada.

Grammys
Sinónimo de grandes gravações, esta celebração anual e concretizações na música tem inúmeras categorias. No mundo da música clássica, o sistema Merging Technologies Pyramix tem dominado as nomeações á muitos anos.
Menos conhecido é o facto que muitos dos melhores estúdios de masterização usarem o sistema Pyramix como sistema final no processo de gravação. Isso resulta que os aparelhos Merging Technologies se encontram entre os vencedores em todas as categorias. Os futuros proprietários dum sistema MERGING+NADAC, irão também juntar-se aos vencedores Grammy na apreciação do que de melhor a tecnologia pode oferecer.

Lendária qualidade suíça.
O conversor D/A audiófilo MERGING+NADAC da Merging Technologies foi desenvolvido através do nosso conversor D/A profissional de alta resolução e partilha a mesma tecnologia. Foi desenhado na Suíça, onde é montado e testado pelos mesmos exactos standards dos seus produtos profissionais e pretende-se que dê os mesmos padrões de alta performance e fiabilidade. Aceita PCM até 384KHz/24bit e também DSD, incluindo o standard profissional DSD256. O MERGING+NADAC pode funcionar como um DAC autónomo mas também pode ser ligado a uma network usando Ethernet, onde pode ter funções adicionais e também ser controlado via network.

Preçário

Faça download agora e consulte o nosso preçário

Brochuras

Críticas

RevistaDataLíngua
Positive Feedback.comAgosto 2015Inglesa
Hifi+ Inglesa
Audiophile MagazineDezembro 2015Francesa
Soundstageultra.comMarço 2016Inglesa
Audiostream.comAgosto 2016Inglesa
ReMusicNovembro 2016Italiana
ProdutoDataLíngua
Hi-fi+Janeiro 2018Inglesa
StereophileMarço 2018Inglesa
The earMarço 2018Inglesa
ProdutoDataLíngua
The earMarço 2018Inglesa
ProdutoDataLíngua
Hifi LautsprecherDezembro 2012Inglesa
Hifi starsNovembro 2012Inglesa
Image hifiNovembro 2012Inglesa
6moonsSetembro 2012Inglesa
Stereo playMarço 2012Inglesa
LP MagazinMarço 2012Inglesa

"The opening notes were starling, I had the disturbing feeling that music was actually being made in my room, not merely reproduced." Kalman Rubinson - Stereophile

Visite-nos!

Temos todo o gosto em receber os nossos clientes. Agradecemos que os interessados em visitar-nos façam marcação antecipada.